Resenha: O destruidor de corações – Vi Keeland.

20160125_154321

Charme Editora – 2014 – Romance estrangeiro – 275 páginas – Nota 4♥♥♥♥.

Este foi um exemplar que me cativou pela capa, em textura aveludada, o livro é bom até de segurar nas mãos. Achei que seria mais um livro erótico qualquer e me surpreendi positivamente. A narrativa é boa e gostosa de ler, o li em três dias facilmente. O conjunto da obra é boa porque mistura elementos básicos para um bom romance, carisma, fofurisse e erotismo são intensos e colocados na medida certa, problemas fortes e impactantes dos protagonistas, mudanças, reflexões e lições de aprendizado. A maneira como a história flui parece real e nos aproxima dos personagens. Livro em primeira pessoa, sendo contada a história por ambos, algo que eu aprecio. Encontrei uns quatro erros de português, nada demais. A paixão e o amor lado a lado. Não conhecia a autora e a adorei. Recomendo.

Romance de Elle, uma advogada experiente e inteligente, que mantem um relacionamento casual com seu amigo de faculdade William, uma pessoa parecida com ela, até os dias atuais. Ao conhecer Nico Hunter, sente atração imediata e toma a decisão de ficar sozinha, ao mesmo tempo que ele se aproxima dela rapidamente, pois também está mexido. Eles iniciam uma relação cheia de desejo e paixão. Nico Hunter, lutador de MMA, conhecido como destruidor de corações é o típico esteriótipo de cara mau, com músculos e tatuagens. Porém eles se apaixonam ao mesmo tempo que suas feridas vêm a tona. Elle tem um passado trágico em família, quando ainda era uma criança se vê tomando uma atitude que muda sua vida. Ela nunca conseguiu conversar sobre isso com ninguém, nem mesmo com a mãe, somente com sua amiga Regina, secretária no mesmo escritório que ela advoga e a culpa que sentem pelo passado fortalece os laços da amizade. Porém esta ferida vem a tona quando Nico, após treze meses sem lutar resolve voltar para a gaiola para um combate e a luta se torna um tormento, pois no passado houve um fato que marcou a história dele. Nico não se conforma e afasta Elle. Quando ele acredita que ela tenha voltado com o ex, ele luta por ela para ficarem juntos. Conhecem as famílias um do outro e ele então descobre que tem que enfrentar a luta de sua vida, devido ao respeito que tem por Preach, seu treinador que é quase um pai. Levantando questões sobre perdão, recomeço, amor e união, ele e Elle precisam enfrentar seus tormentos para poderem ficar juntos.

Sinopse – Fonte: Editora Charme

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata… e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda… para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Um romance bestseller do New York Times e USA Today.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s