Novembro/2016: Filmes assistidos – Parte 1.

Bom dia, pessoal.

Estou aqui para contar a primeira “leva” de filmes que assisti nesse mês de Novembro e que valem a pena ser informado a vocês. São filmes bem conhecidos que eu tinha vontade de assistir já faz tempo, porém não tinha encontrado oportunidade.

1

Em nome da Lei – 2015 – Ação/ Drama/ Suspense.

Filme nacional, gênero policial que gosto bastante, sobretudo os nacionais (que eu aprecio e incentivo todos a verem sempre) com elenco de Mateus Solano, Chico Diaz e Paolla Oliveira. Mantendo o suspense até o fim, com boas atuações, ainda que o enredo e as ações no filme sejam simplórios, os personagens coadjuvantes também despertam interesse, como o capanga Hermano (Emílio Dantas) e Juliana Lohmann (filha de Gomez) e ainda conta com situações que nos levam a analisar nosso sistema mais uma vez, por isso recomendo.

Sinopse: Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira (Brasil com Paraguai), disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região onde a corrupção impera e todos parecem envolvidos. Para prender Gomez (Chico Diaz) – “o dono do lugar”, ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

Terremoto: A falha de San Andreas – 2015 – Ação.

2

Traz Ray (Dwayne Johnson) – mais conhecido como The Rock – é um piloto de resgates que pretende levar a filha Blake (Alexandra Daddario) para a faculdade em outra cidade, mas é impedido por um terremoto, no qual tem que ajudar. O namorado rico, Daniel (IoanGruffudd – de Quarteto Fantástico), de sua ex-mulher, Emma (Carla Gugino) resolve então levar a enteada. A história familiar de Ray apresenta um drama de cara, pois é óbvio que ele ainda gosta da ex e rola um drama pela morte da outra filha deles. Logo que começa, o filme já mostra ser como todo filme de ação,bem irreal e fantasioso, com final previsível, mas se você não busca muita realidade, os efeitos especiais e a adrenalina agradam bastante.

Sinopse: Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado, está apenas começando.

A verdade nua e crua (The UglyTruth) – 2009 – Comédia romântica.

3

É um filme dirigido por Robert Luketic e protagonizado por Katherine Heigl e Gerard Butler.

Divertidíssimo, uma comédia romântica com clichês costumeiros e sinto informar, machista, mas bem prazeroso de assistir (contanto que você não analise o filme). Adoro os atores, próprios desse gênero e a história apesar de sexista me agradou.

Sinopse: Abby Richter é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway, uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

Assisti a outros dois filmes que trarei no próximo post.

Beijos, boa semana e bom feriado 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s