Livro A sutil arte de ligar o foda-se – Mark Manson.

Boa noite leitores,

Quis ler devido aos comentários positivos dele, despretensiosamente, não sendo um #generoliterario ao qual estou acostumada, mas acho imprescindível não termos preconceito e me surpreendi.

Como é característico do formato, é um #livro fácil e prático.

Minha primeira #leitura de um autor no ano.

Algumas ideias boas e sacadas originais, mas que parecem bem pessoais, podendo o #leitor concordar ou não com os pensamentos apresentados.

Cheguei a achar surpreendente porque o título induz à conclusão de que não devemos nos importar com nada, porém longe disso, apenas aborda uma consciência de como levar uma vida melhor e mais leve.

#asutilartedeligarofodase #markmanson #intrinseca #2017 #autoajuda #notatres #dicadelivro #leitora #metadeleitura #bookaholic

Beijos e até a próxima 📚.

Anúncios

18 comentários sobre “Livro A sutil arte de ligar o foda-se – Mark Manson.

  1. Estou com esse livro no meu Kindle, em breve vou ler, mas me identifiquei contigo: não é um estilo que costumo ler, no entanto procuro não ter “pré-conceito” com autores e gêneros, alguns as vezes até surpreendem. Estou lendo um distopia que, inicialmente achei que ia ser bem adolescente (meu filho que indicou), fui com o “pé atrás”, mas agora estou adorando.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Alessandra

    Esse é o grande problema da autoajuda, costuma ser um livro genérico, com um título interessante pra chamar a atenção, mas que passa a impressão que qualquer pessoa poderia escrever. E assim como ele é genérico na escrita, também o é no que cada pessoa retira de ensinamento. Cada um tira o que acha de mais importante do livro, o que de certa forma torna a leitura desse tipo de livro interessante, porque a experiência é sempre diferente. Gostei da sua opinião sobre o livro. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vi esse título na livraria com muito destaque, mas, sem querer ser preconceituoso, a mim me parece mais um daqueles livros do tipo “ajuda-te a mim mesmo!” Mas se você assegura que vale a pena ler, talvez um dia eu faça isso. Por enquanto há outros na frente. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá, não quis desfazer desse trabalho literário, todos têm seu valor, seu leitor. Imagine todos escrevendo da mesma forma, sobre o mesmo tema, enfim, como se fossem um carimbador! A troca de ideias é boa, para que se possa clarear a mente, limar preconceitos, esses, sim, um dos grandes males. Abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s